A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) divulga o resultado final do processo seletivo simplificado com vistas à concessão de bolsas para o desenvolvimento e manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) da UFRJ - PBSIGA.

• Veja aqui o Resultado Final.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

• Veja aqui o Resultado Final.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) divulga a relação dos candidatos considerados APTOS na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, bem como o local, as datas e horários da segunda etapa (entrevista).

• Veja aqui a relação dos candidatos aptos na primeira etapa e o local, as datas e horários da segunda etapa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) divulga o resultado final do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

Os candidatos classificados receberão, em seus correios eletrônicos, com 30 (trinta) minutos de antecedência, o link da reunião geral para apresentação do projeto, a realizar-se às 10h00min do dia 01 de junho de 2021.

• Veja aqui o Resultado Final.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) divulga a relação dos candidatos considerados APTOS na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado do Programa de Bolsas para Desenvolvimento e Manutenção do Sistema Integrado Gestão Acadêmica da Universidade Federal do Rio de Janeiro, bem como as datas e horários da segunda etapa (entrevista em ambiente virtual síncrono).

Os links das entrevistas serão enviados para os correios eletrônicos dos candidatos com 30 (trinta) minutos de antecedência.

• Veja aqui a relação dos candidatos aptos na primeira etapa e as datas e horários da segunda etapa.