Núcleo de Pesquisa Institucional

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), divulga resultado final do Edital nº 09/2023 - Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET “ENGENHARIA”.

• Resultado final do Edital nº 09/2023.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), divulga resultado provisório do Edital nº 09/2023 - Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET “ENGENHARIA”.

• Resultado provisório do Edital nº 09/2023.

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), divulga resultado do Edital nº 579 - Tutor do Grupo PET da Escola de Comunicação e do Edital nº 580 - Tutor do Grupo PET Conexões.

• Resultado PET Editais 2021.

• Veja o Resultado Final AQUI.