A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, torna público o Resultado Final do Edital nº 69/2024 - Programa de Bolsas para o desenvolvimento de Material e Ações Pedagógicas destinadas a cursos de graduação da UFRJ (PBMAP-GR).

• Resultado Final do Edital nº 69/2024.

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ, torna público o Resultado da Fase 1 do Edital nº 69/2024 - Programa de Bolsas para o desenvolvimento de Material e Ações Pedagógicas destinadas a cursos de graduação da UFRJ (PBMAP-GR).

Os candidatos classificados entre as posições 1 e 21 receberão, até o dia 24/02/2024, notificação por e-mail (e-mail por eles informado na ficha de inscrição) com a marcação da entrevista referente à segunda fase do processo seletivo.

• Resultado da Fase 1 do Edital nº 69/2024.

• Retificação do Resultado da Fase 1 do Edital nº 69/2024.