A Divisão de Integração Acadêmica divulga a lista de selecionados para a Bolsa Santander Ibero-Americana, encaminhado pelo Conselho de Ensino e Graduação em 05 de setembro de 2013.

ACESSE AQUI

Informamos que os alunos relacionados na listagem disponibilizada pelo link acima deverão comparecer no Setor de Convênios e Relações Internacionais, SCRI, impreterivelmente, até o dia 6 de setembro de 2013 (sexta-feira).

Endereço do SCRI:

Av. Pedro Calmon, 550, Prédio da Reitoria - 2º andar, Gabinete do Reitor, Cidade Universitária

Rio de Janeiro - RJ - Brasil. CEP.: 21941-901

Tel.: 2598.1609/1610/1650.

Veja abaixo os alunos selecionados para a Bolsa Luso-Brasileira - Santander Universidade/2013

(Clique aqui)

Os selecionados deverão apresentar-se ao SCRI - Setor de Relações Internacionais/UFRJ (Av. Pedro Calmon, 550 – 2º andar – Gabinete do Reitor – Cidade Universitária – Ilha do Fundão), no dia 13/06/2013 - 5a. feira, para dar prosseguimento o processo.