A Pró-Reitoria de Graduação convida os ex-alunos abaixo relacionados para a cerimônia de entrega de seus Certificados de Dignidade Acadêmica que se realizará dia 30 de abril de 2020, às 10:00 horas, no auditório Pofessor Horta Barbosa, sito à Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Não será necessário o uso de traje social ou beca. O agraciado poderá ser representado por um parente de primeiro grau, desde que apresente uma autorização para tal.

Agradecemos a todos confirmarem os seus dados e encaminharem as correções ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 20 de março de 2020.

• Nome:

• Curso:

• Centro:

• Data da Colação de Grau:

Veja a relação dos agraciados:

• Relação dos Agraciados - Abril de 2020.

O Pró-Reitor de Graduação, Professor Eduardo Gonçalves Serra, convida os ex-alunos abaixo relacionados para a cerimônia de entrega de seus Certificados de Dignidade Acadêmica que se realizará dia 06 de junho de 2019, às 10:00 horas, no auditório Pofessor Horta Barbosa, sito à Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Agradecemos a todos confirmarem os seus dados e encaminharem as correções ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07 de abril de 2019.

• Relação dos Agraciados - Junho de 2019.

• Carta Convite - Cerimônia.

O Pró-Reitor de Graduação, professor Eduardo Gonçalves Serra, convida os ex-alunos abaixo relacionados para a cerimônia de entrega de seus Certificados de Dignidade Acadêmica que se realizará dia 09 de outubro de 2018, às 10:00 horas, no auditório Horta Barbosa, sito à Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Não será necessário o uso de traje social ou beca.  O agraciado poderá ser representado por um parente de primeiro grau, desde que apresente uma autorização para tal.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CCJE.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CCMN.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CCS.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CFCH.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CLA.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - CT.

• Relação dos Agraciados Cum Laude - MACAÉ.

• Relação dos Agraciados Magna Cum Laude.

• Relação dos Agraciados Summa Cum Laude.

O Pró-Reitor de Graduação, professor Eduardo Gonçalves Serra, convida os ex-alunos abaixo relacionados para a cerimônia de entrega de seus Certificados de Dignidade Acadêmica que se realizará dia 30 de novembro de 2017, às 10:00 horas, no auditório Horta Barbosa, sito à Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Relação dos Agraciados para a cerimônia de 30/11/2017.

Atenção!

A cerimônia de entrega dos certificados de Dignidade Acadêmica 2016-1 será realizada no auditório do Centro de Tecnologia (Horta Barbosa - CT) e não mais no Auditório do CCMN (Roxinho).

Endereço: Av. Athos da Silveira Ramos, 149 - Bloco A - Centro de Tecnologia.

- Não é necessário traje social ou beca;

- O agraciado pode ser representado por um parente de primeiro grau, desde que apresente uma cópia do documento ou autorização por escrito para tal.