A Divisão de Diplomas (DIP) tem por principal função o registro dos diplomas dos cursos de graduação reconhecidos pelo MEC e de pós-graduação reconhecidos pela CAPES, tanto os stricto quanto lato sensu. É responsável pela autenticação, confecção e registro dos diplomas de graduação, de ensino a distância, de pós-graduação da UFRJ e de outras instituições, além da revalidação de diplomas obtidos no exterior. A Divisão de Diplomas é responsável pela emissão de cerca de mais de 12 mil diplomas por ano.

Endereço:

Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Bloco F - no Auditório CEMA do Instituto de Geociências - Edifício do Centro de Ciências Matemáticas e da Natureza/CCMN - Cidade Universitária - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21941-916

Contatos: (21) 3938-0616

Diretora: Dayse de Amorim Marques