Núcleo de Pesquisa Institucional

Nova Arte PET Novo Cronograma

Para mais informações, acesse o edital aqui: Edital PET 01/2020.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1) e o Grupo PET Conexões Povos de Terreiro e Comunidades Tradicionais de Matriz Africana divulgam que estarão abertas as inscrições para a seleção de estudantes para comporem o referido Grupo PET Conexões da Universidade Federal do Rio de Janeiro.

As inscrições serão realizadas pela internet, por meio de preenchimento do Formulário Online e envio dos documentos para o email indicado no período compreendido entre: 07/02/2020 a 14/02/2020.

Para mais informações, acesse o edital aqui: Edital PET 01/2020.

• Acesse o cronograma aqui: Novo Cronograma.

Encontram-se abertas, até o dia 17/10, as inscrições para o Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET Conexões.
As propostas deverão ser elaboradas pelo docente candidato à tutoria e enviadas para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Para mais informações, acesse o edital aqui: Edital PET 2019

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação – PR-1 e Pró-Reitoria de Extensão – PR-5, convoca os docentes da Faculdade de Farmácia a participarem do Processo Seletivo para Professor Tutor para o Grupo PET Farmácia nos termos estabelecidos na Lei n Portaria MEC 11.180, de 23 de setembro de 2005 e na Portaria MEC no 976, de 27 de julho de 2010, publicada no Diário Oficial da União de 28 de julho de 2010, Portaria MEC n° 343, de 24 de abril de 2013, publicada no Diário Oficial da União de 25 de abril de 2013 e neste Edital.

• Edital nº 924 de 06 de novembro de 2018.