Institucional

Convênios-Programas Estágios / Bolsas / PEC-G / Mobilidade Acadêmica

Coordenação de Acesso aos Cursos de Graduação

Ensino à Distância

Núcleo de Pesquisa Institucional

Registro de Estudantes

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), torna público o presente Edital, contendo retificações relativas ao Edital nº 09, de 04 de janeiro de 2023, publicado no Boletim da UFRJ nº 52 Extraordinário 5ª parte, de 09, de 04 de janeiro de 2023, que trata de Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET “ENGENHARIA”.

   • Leia o Edital nº 41/2023.

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), convida os servidores docentes ativos do Instituto Politécnico do Centro Multidisciplinar UFRJ-Macaé a participarem do Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET “ENGENHARIA”.

   • Leia o Edital nº 09/2023.

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), publica Edital Retificador para o Processo Seletivo para vaga de Tutor do Grupo PET da “Escola de Comunicação” - Edital n° 579, de 30 de junho de 2021.

   • Leia o Edital nº 665/2021.

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), publica Edital Retificador para Processo Seletivo para vaga de Tutor do Grupo PET UFRJ, “Potencialidades da Diversidade e Desafios para a Integração de Origem Popular na UFRJ”, PET Conexões/Interdisciplinar - Edital n° 580, de 30 de junho de 2021.

   • Leia o Edital nº 664/2021.

 

A Universidade Federal do Rio de Janeiro, por intermédio da Pró-Reitoria de Graduação (PR-1) e Pró-Reitoria de Extensão (PR-5), convoca os docentes ativos a participarem do Processo Seletivo para Professor Tutor do Grupo PET Conexões.

   • Leia o Edital nº 580/2021.

 

UFRJ PR1-Pró-Reitoria de Graduação
Desenvolvido por: TIC/UFRJ