A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado da distribuição preliminar de vagas do PAEALIG 2018.

• Distribuição preliminar de vagas.

Os recursos contra a distribuição serão recebidos nos dias 26 e 27/02/2018.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 9, para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação/PAEALIG, em 2018.

• EDITAL.

Atenção!!!

A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de bolsas para 2018 é 07 de fevereiro 2018.

Documentos complementares:

• Formulário de solicitação de cota.

• Relatório de Atividades de BOLSISTA.

• Modelo de Ata para Seleção.

• Formulárido de Cadastro/Termo de Compromisso/Declaração.

• Termo de Opção de Vaga (Obs.: Para caso o candidato seja selecionado para duas ou mais vagas).

• Termo de Desligamento do Programa.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 26, para o Programa de Atividades Extracurriculares de Apoio aos Laboratórios de Informática de Graduação/PAEALIG, em 2017.

EDITAL

Atenção!!! A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de bolsas para 2017 é 13 de fevereiro 2017.

Documentos complementares:

Formulário de solicitação de cotas
Relatório de Atividades de BOLSISTA
Modelo de Ata para Seleção
Formulárido de Cadastro/Termo de Compromisso/Declaração
Termo de Desligamento do Programa

O Conselho de Ensino de Graduação em Sessão Ordinária de 03 de fevereiro de 2016 aprovou o Edital do PAEALIG para o ano corrente.

- Edital PAEALIG 2016

- Formulário de Solicitação de Vagas