A Pró-Reitoria de Graduação (PR1/UFRJ), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o resultado da distribuição preliminar de cotas de Bolsas de Monitoria de Apoio Pedagógico para o exercício de 2019.

• Distribuição preliminar das vagas.

Obs.: Os recursos contra a distribuição serão recebidos nos dias 11 e 12 de fevereiro.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 1056, referente ao Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2019.

• EDITAL

Atenção!

A data limite para a entrega, pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades, de solicitação de monitores para 2019 é 25 de janeiro de 2019.

Documentos complementares:

Formulário de solicitação de cotas.

Planilha de solicitação de cotas.

Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o resultado da distribuição de vagas de Monitoria para 2019 após o julgamento dos recursos interpostos face a distribuição preliminar.

• Distribuição de vagas após recursos - 2ª etapa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o resultado da distribuição preliminar de vagas de Monitoria 2019 - 1ª etapa.

• Distribuição preliminar de vagas - 1ª etapa.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 900 para o Programa de Monitoria em 2019.

• EDITAL

Atenção!

A data limite para a entrega da solicitação de monitores para 2019, pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades, é 23 de novembro 2018.

Documentos complementares:

• Orientações sobre a solicitação de Bolsas de Monitoria 2019.

• Coleta Unidades 2019 (Modelo 2018).

• Formulário de solicitação de cotas 2019 (só deve ser preenchido por Unidades que não participaram do Programa de Monitoria em anos anteriores).

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

• Relatório de Monitoria VOLUNTÁRIA.