A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 8, para o Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2018.

• EDITAL.

Atenção!!!

A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2018 é 26 de janeiro de 2018.

Documentos complementares:

• Formulário de solicitação de cotas.

• Planilha de solicitação de cotas.

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado dos recursos da 1a etapa - monitoria 2018.

• Resultado dos recursos da 1a etapa - (2a etapa).

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o resultado da distribuição preliminar de vagas de monitoria 2018 - 1ª etapa.

• Distribuição preliminar de vagas - 1ª etapa.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 691, para o Programa de Monitoria em 2018.

EDITAL

Atenção!!!

A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2018 é 13 de novembro 2017

Orientações de Procedimentos
   • Coleta Unidade 2017 (Modelo 2018)
   • Formulário de solicitação de cotas (só deve ser preenchido por Unidades que não participaram do Programa de Monitoria em anos anteriores)
   • Relatório de Monitoria de BOLSISTA
   • Relatório de Monitoria VOLUNTÁRIA

Obs.: Os formulários de relatório de monitoria de bolsista e voluntária foram alterados.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 489, para o Programa de Monitoria em 2017.

EDITAL

Atenção!!! A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2017 é 16 de janeiro 2017.

Orientações de Procedimentos
Coleta Unidade 2016 (Modelo 2017)
Relatório de Monitoria de BOLSISTA
Relatório de Monitoria VOLUNTÁRIA