Núcleo de Pesquisa Institucional

A Pró-Reitoria de Graduação (PR-1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 837, referente ao Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2020.

• EDITAL

Atenção!

A data limite para a entrega, pelas Unidades Acadêmicas e Colegiados de Cursos Multiunidades, de solicitação de cotas de bolsas de Apoio Pedagógico para 2020 é 24 de janeiro de 2020.

Documentos complementares:

• Formulário de solicitação de cotas.

• Planilha de solicitação de cotas.

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação (PR1), através da Divisão de Integração Acadêmica (DIA), torna público o Edital n° 1056, referente ao Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2019.

• EDITAL

Atenção!

A data limite para a entrega, pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades, de solicitação de monitores para 2019 é 25 de janeiro de 2019.

Documentos complementares:

Formulário de solicitação de cotas.

Planilha de solicitação de cotas.

Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 8, para o Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2018.

• EDITAL.

Atenção!!!

A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2018 é 26 de janeiro de 2018.

Documentos complementares:

• Formulário de solicitação de cotas.

• Planilha de solicitação de cotas.

• Relatório de Monitoria de BOLSISTA.

A Pró-Reitoria de Graduação/PR1, através da Divisão de Integração Acadêmica - DIA, torna público o Edital n° 489, para o Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico em 2017.

EDITAL

Atenção!!! A data limite para a entrega pelas Unidades de Ensino e Colegiados de Cursos Multi-Unidades de solicitação de monitores para 2017 é 06 de fevereiro 2017.

Documentos complementares:

Formulário de solicitação de cotas
Planilha de solicitação de cotas
Relatório de Monitoria de BOLSISTA

O Conselho de Ensino de Graduação em Sessão Ordinária de 27 de janeiro de 2016 aprovou o Edital do Programa de Monitoria de Apoio Pedagógico para o ano corrente.

- Edital Monitoria Apoio Pedagógico 2016

- Formulário Solicitação Apoio Pedagógico

- Planilha Solicitação Apoio Pedagógico (deverá acompanhar o relatório do programa, para o qual não há modelo)

- Relatório Monitor Bolsista Apoio Pedagógico 2015

Divisão de Integração Acadêmica, em 28/01/2016.

- Cadastro Monitor Bolsista_Apoio Pedagógico 2016 - publicado em 09/03/16

- Relatório Monitor Bolsista_Apoio Pedagógico 2016 - publicado em 09/03/16