O Pró-Reitor de Graduação, Professor Eduardo Gonçalves Serra, convida os ex-alunos abaixo relacionados para a cerimônia de entrega de seus Certificados de Dignidade Acadêmica que se realizará dia 06 de junho de 2019, às 10:00 horas, no auditório Pofessor Horta Barbosa, sito à Avenida Athos da Silveira Ramos, nº 149, Bloco A, térreo, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, Ilha do Fundão.

Não será necessário o uso de traje social ou beca. O agraciado poderá ser representado por um parente de primeiro grau, desde que apresente uma autorização para tal.

Agradecemos a todos confirmarem os seus dados e encaminharem as correções ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. até o dia 07 de abril de 2019.

• Relação dos Agraciados - Junho de 2019.

• Carta Convite - Cerimônia.